Salmão e bacalhau em campanha do Camarão

Salmão do Chef

Salmão do Chef

Para fechar o ano de 2014 em alto estilo, o Camarão & Cia, rede de restaurantes especializada em pratos à base de peixes, camarões e outros frutos do mar, prepara um novo festival gastronômico, desta vez focado na carne nobre dos pescados. A campanha, que entra em cartaz já na próxima semana, é exclusiva para as unidades dos shoppings Recife, Boa Vista, Plaza, Tacaruna, Guararapes, RioMar, Paço Alfândega e Costa Dourada.

No menu, quatro opções de pratos desenvolvidos especialmente para a campanha pelo consultor gastronômico da rede, o chef François Schmitt, um francês naturalizado brasileiro apaixonado pela culinária tropical do Nordeste. Para as receitas, o chef priorizou peixes conhecidos mundialmente pelo sabor e benefícios à saúde: salmão e bacalhau.

Para os que preferem o primeiro, as pedidas são o Salmão do Chef, que conta com o peixe grelhado com molho de mostarda e mel, champignon, bacon, salsa fresca e arroz com brócolis e batata frita como acompanhamento, e o Salmão Real, com filé de salmão grelhado com manteiga cítrica, palmito e castanha de caju. Para acompanhar, arroz branco e brócolis ao alho e óleo.

Entre os bacalhaus, as opções são o Ao Douro, que traz o peixe levemente salgado, coberto com cebola salteada, tomate, azeitona, salsa fresca e alho caramelo, além de arroz com alho e batata sauté para acompanhar, e o Bacalhau Lusitano, com bacalhau levemente salgado, regado com azeite aromatizado, alcaparras, tomate, azeitonas e ervas frescas. Arroz com alho e batata noisette completam o prato.

Todos os pratos da campanha serão comercializados com preços promocionais, que variam de R$ 17,90 a R$ 20,90, até o final do ano.

Bacalhau ao Douro

Bacalhau ao Douro

O Camarão & Cia, que atualmente possui 55 unidades em funcionamento no Brasil, é a única rede de alimentação do Nordeste, e uma das poucas do Brasil, que possui 10 selos de excelência concedidos, em anos consecutivos, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, a marca foi apontada como uma das dez melhores franquias do ramo alimentício do Brasil pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e possui como grande diferencial a fazenda própria de criação de camarões no delta do Rio Parnaíba, no Piauí, o que permite a expansão rápida e os preços competitivos praticados pela rede.

 

 

 

Pratos

Contato:

Lula Portela: 99.76.6847

Anninha Cavalcanti: 81. 8884.9097

VERBO Assessoria: 81. 3031.3351